"Renato Sanches é irreverente, selvagem"

Rui Vitória admite saída de jogadores do Benfica.

24 de maio de 2016 às 19:31
Rui Vitória, Benfica, Desporto, Futebol, Renato Sanches Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

Rui Vitória admite que está preparado para lidar com a saída de alguns elementos importantes do plantel do Benfica. Além das saídas de Renato Sanches, já confirmada, e Gaitán, admitida pelo argentino, os tricampeões nacionais podem ficar sem Talisca, Jonas, Ederson, Lindelof e até Jardel.

"As equipas portuguesas têm muita dificuldade em manter muitos jogadores. Se conseguisse manter estes jogadores mais tempo, a probabilidade de fazermos uma equipa ainda melhor era uma realidade. Mas já estou preparado para aquilo que aí pode vir. Vamos ver o que acontece com calma

Pub

"As equipas portuguesas têm muita dificuldade em manter muitos jogadores. Se conseguisse manter estes jogadores mais tempo, a probabilidade de fazermos uma equipa ainda melhor era uma realidade. Mas já estou preparado para aquilo que aí pode vir. Vamos ver o que acontece com calma", considerou o treinador, em entrevista à Bola Branca, programa da Rádio Renascença.

O treinador explica o que o levou a apostar em Renato Sanches, médio que aos 18 anos acabou por ser vendido ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, numa transferência que poderá chegar aos 80 milhões de euros."

Pub

Acrescenta pela qualidade e pelo que transmitiu de diferente. É um jogador irreverente, selvagem, que cativa quem vê e é altamente comercial", destacou, apontando desde já agulhas ao embate que vai abrir a próxima época.

"Gostava de acrescentar esse título, mas não estou preocupado comigo, mas sim com o Benfica. Espero uma Liga muito difícil, com os três candidatos habituais e um Sp. Braga a evoluir cada vez mais", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar