Retaliação em guerra com crianças

Clube da Luz adotou postura semelhante à que o Sporting teve.

08 de março de 2016 às 03:05
08-03-2016_03_00_39 11556285.jpg Foto: Miguel Barreira
Partilhar

O Benfica recusou no dérbi do último sábado que os seus jogadores entrassem em campo de mãos dadas com crianças vestidas com camisolas do Sporting, como retaliação por igual gesto ocorrido no jogo da primeira volta, sabe o CM.

Na altura, no encontro de 25 de outubro disputado no Estádio da Luz, os leões terão alegado não querer promover as camisolas do rival e ainda as marcas que patrocinam o clube encarnado. Assim, em ambos os dérbis, os jogadores da equipa da casa acabaram por subir ao relvado de mãos dadas com duas crianças, ao contrário dos futebolistas da formação visitante, que entraram em campo sozinhos. Em ambos os casos, e para não deixar metade das crianças dentro do balneário, os responsáveis dos clubes decidiram manter o protocolo, mas sem a colaboração do rival.

Pub

Os jogadores receberam ordens superiores neste sentido, tendo passado, tanto quanto possível, ao lado desta polémica, mais uma no histórico recente da intensa rivalidade entre o Benfica e o Sporting nesta época. Depois de ter perdido na primeira volta por 3-0 na Luz, o bicampeão em título Benfica ganhou no sábado em Alvalade por 1-0 e assumiu, pela primeira vez nesta temporada, a liderança isolada no campeonato nacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar