Treinador, diretor-geral e presidente abordaram a derrota.
ctávio Machado foi o único elemento da estrutura diretiva do Sporting a falar aos jogadores no balneário após a derrota com o Benfica no dérbi (1-0) de sábado, apurou o Correio da Manhã.
Além de Jorge Jesus, só o diretor-geral do futebol leonino dirigiu uma palavra aos jogadores com um discurso otimista de forma a recuperar o grupo para as últimas nove jornadas da Liga, que os leões ainda acreditam que podem vencer.
O ambiente no balneário leonino estava pesado e imperava um sentimento de injustiça, pois os jogadores e a equipa técnica estavam cientes de que fizeram o suficiente para sair do jogo com os três pontos ou, no mínimo, com um empate.
1 / 15
Bryan Ruiz, que falhou um golo de baliza aberta (aos 72’), era um dos jogadores mais afetados, mas recebeu logo ali o apoio do técnico e dos restantes companheiros de equipa.
Bruno de Carvalho, ao contrário do que foi noticiado, não foi ao balneário leonino, apurou o CM. O presidente do Sporting ficou visivelmente abatido com a derrota e dirigiu-se para o parque de estacionamento do Estádio José Alvalade, onde permaneceu largos minutos. Aliás, houve mesmo quem presenciasse uma reunião entre Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e Octávio Machado ali mesmo. O treinador e o diretor-geral foram dos últimos a abandonar Alvalade e foram ao encontro do presidente. O tema da conversa terá sido obviamente o jogo e as suas incidências, nomeadamente o domínio exercido pelos leões que não se traduziu em golos. Mas, acima de tudo, terá ficado claro a vontade de ainda chegar ao título.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.