Rodrigo Mora ultrapassa Diogo Costa como joia da coroa
Avançado passou a estar mais perto de ser transferido já neste verão do que o guarda-redes. SAD já informou o agente Jorge Mendes que só pretende perder um dos dois jogadores.
Rodrigo Mora ultrapassou Diogo Costa como a joia da coroa do FC Porto. O avançado deixou o guarda-redes para trás e já é, à data de hoje, o elemento do plantel portista que poderá protagonizar a transferência mais valiosa no verão que aí vem.
Rodrigo Mora está a despertar cobiça entre os gigantes europeus, razão pela qual os seus familiares e representantes não quiseram que ficasse ‘preso’ por uma cláusula de rescisão exorbitante. O valor fixado no novo contrato, que será assinado em maio quando o jovem de 17 anos passar a ser maior de idade, será de 70 milhões.
Diogo Costa, atualmente lesionado, tem uma cláusula superior (75 milhões de euros) e, apesar de vários clubes endinheirados precisarem de um guarda-redes, é menos provável que alguém aceite pagar à volta de 70 milhões de euros para contratá-lo. Certo é que, apurou o CM, a SAD portista já informou Jorge Mendes, empresário que representa os dois jogadores, que só pretende perder um dos dois jogadores no próximo mercado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt