Ronaldo critica quem diz não à seleção
Recordista de jogos e de golos na equipa nacional, CR7 foi distinguido com as Quinas de Platina.
“Mesmo depois de conquistar tantos troféus, não há nada melhor do que jogar pela Seleção. Por isso é que fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar Portugal”, disse Cristiano Ronaldo, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, onde na noite da passada segunda-feira foi distinguido com o troféu Quinas de Platina.
O galardão foi-lhe entregue por Fernando Gomes, presidente da Fede- ração Portuguesa de Futebol (FPF), na Gala Quinas de Ouro, que consagra as figuras mais marcantes do futebol, futsal e futebol de praia em Portugal.
“É um orgulho receber este troféu. Vejo isto como um começo. Obrigado à FPF por este prémio, uma longa caminhada que tenho feito de muito trabalho. Com 18 anos, o meu sonho era fazer a primeira internacionalização. Passei para as 25, 50 e porque não 100? Um número redondo, três dígitos, e, depois, comecei a pensar nas 150, 200, e é um sentimento grande”, disse CR7, que neste momento contabiliza 216 internacionalizações e 133 golos pela primeira equipa do País.
O avançado de 39 anos está entre os convocados que preparam os jogos com a Polónia (sexta-feira) e Croácia (segunda-feira) na Liga das Nações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt