"Se tenho algo a provar, imaginem os outros"
José Mourinho pica Arsène Wenger, treinador do Arsenal.
De regresso ao trabalho, apos um hiato de seis meses, Jose Mourinho está de volta ao seu melhor estilo. Durante a apresentação como novo treinador do Manchester United, o special one não se esqueceu do "velho amigo" Arsène Wenger.
"Há alguns treinadores que não ganham títulos há dez anos. Outros nunca ganharam. A última vez que eu ganhei um título foi há um ano. Se tenho algo a provar, imaginem os outros. É esse o meu sentimento. Sinto que tenho algo a provar a mim próprio, não aos outros. Nunca serei capaz de trabalhar sem sucesso. Não está na minha natureza", atirou o português com o treinador do Arsenal como alvo.
"O que é jogar bonito? É fazer mais golos do que os adversários, sofrer menos, deixar os adeptos orgulhosos porque demos tudo e vencemos. É tudo ao mesmo tempo", declarou Mou.
"Sei o que se espera de mim. Conheço a história do clube e o que os adeptos querem de mim. Penso que este é um desafio que chega no momento certo da minha carreira. Sinto-me preparado e tenho muitíssima motivação", concluiu.
José Mourinho, que está de volta ao trabalho depois de ter abandonado o Chelsea em dezembro do ano passado, vai estar ligado aos red devils nas próximas três temporadas. O vínculo poderá, ainda, ser estendido por mais uma época.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt