Ronaldo: "Quero jogar mais dois ou três anos. Reformo-me aos 40"
Craque português falou sobre a saída do United, o Mundial 2022 e Messi.
O craque internacional português Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan. A primeira parte da conversa foi transmitida esta quarta-feira, mas a segunda parte só poderá ser assistida esta quinta no Youtube da Talk TV.
Ronaldo já revelou que não pensa ter mais filhos, mas que o casamento com Georgina Rodriguez poderá estar no futuro do casal: "Ela merece e eu mereço".
Uma das frases mais polémicas do craque foi: "Pergunto-me muitas vezes: 'Porquê eu?' Acho que é mais do que ser um bom jogador, mas também é importante ser carismático e bonito. Sou uma fruta apetitosa."Sobre a morte do filho, Ronaldo revela que foi o "pior momento" da sua vida desde que o pai morreu. "Eu e o Cristiano Júnior chorámos juntos quando lhe contei sobre a morte do bebé", contou.Tem mais dólares na conta bancária ou seguidores no Instagram? "É similar", responde.-- Vejo o futebol como um negócio. A minha paixão pelo desporto está intacta, mas há coisas que me desapontaram.-- Eu sou a ovelha negra. Quer faça coisas boas, quer más, arranjam sempre coisas para criticar.Doença da filha mais nova-- Durante as minhas férias, a minha filha mais nova teve bronquite. Foi complicado.-- As pessoas esquecem-se que sou um Ser Humano.-- Pareceu-me que o presidente do United não acreditou que a minha filha estava doente. Duvidaram da minha palavra. -- Foi por esta razão que não consegui participar na pre-temporada do United.Saída do campo frente ao Tottenham-- Arrependo-me de ter saído mais cedo do campo, mas senti-me provocado pelo treinador. Jogar três minutos?-- Não me colocou em jogo com o City, mas queria que jogasse três minutos com o Tottenham.-- Toda a gente sabe que ele [Ten Hag] não me respeita da maneira que mereço. Não temos uma boa relação.-- Senti-me humilhado quando me suspenderam três dias. Foi demasiado. Pedi desculpa e arrependi-me, mas ainda assim castigaram-me. -- Acho que há pessoas que não me querem no United. -- The Glazzers não querem saber do desporto, só pensam no Marketing. Saída do United-- Este é o meu último Mundial e é aí que está a minha cabeça agora.-- A decisão de vir para o United foi emocional. Foi boa e estava feliz.-- A desculpa para não ser titular é não ter feito a pré-temporada. -- A minha motivação não é a mesma.-- Tenho o salário mais elevado de sempre na primeira liga aos 37 anos.-- É mentira que não tenho ofertas. Tenho algumas ofertas de outros clubes. Não assinei por ninguém porque sinto-me bem aqui.Mundial 2022-- Temos uma fantástica equipa e ótimo treinador.-- Portugal não é favorito a ganhar o Mundial. Nunca é.-- Os favoritos são a França, Espanha, Argentina, Brasil-- Reformo-me se marcar um hat trick e ganhar à Argentina na final do Mundial.-- Tenho uma ótima relação com o Messi. Reipeito-o imenso. -- Quero jogar mais dois ou três anos. Reformo-me aos 40.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt