Selecionador austríaco satisfeito com o Grupo

Capitão da equipa mostrou-se ansioso por encontrar Cristiano Ronaldo.

12 de dezembro de 2015 às 22:35
Marcel Koller, Portugal, Grupo F, Hungria, Islândia, desporto, futebol Foto: Benoit Tessier/ Reuters
Partilhar

O selecionador austríaco de futebol, o suíço Marcel Koller, mostrou-se este sábado satisfeito por poder defrontar Portugal, uma equipa de "classe mundial", no Grupo F da fase final do Euro2016, que vai decorrer em França.

"É o jogo mais difícil. O Ronaldo é um jogador de classe mundial e vai ser o jogo mais difícil, mas estamos contentes de jogar com esta equipa de classe mundial", declarou Koller, referindo-se ao encontro da segunda jornada, que está agendado para 18 de junho, em Paris.

Pub

Também o capitão austríaco mostrou-se ansioso para poder encontrar Cristiano Ronaldo no relvado dos Parques dos Príncipes e garantiu que vai "desfrutar" desse momento.

"Podemos estar contentes com o sorteio. Vamos jogar contra uma grande equipa como Portugal. Hungria e Islândia são boas equipas, mas o novo grande desafio vai ser contra Portugal e Ronaldo", referiu Christian Fuchs.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar