Sérgio Conceição deixa avisos à equipa do FC Porto

Técnico dos dragões reconhece qualidade do Leixões mas quer chegar às meias-finais da Taça de Portugal.

15 de janeiro de 2019 às 01:30
Sérgio Conceição diz que a sua equipa hoje tem de dar o máximo Foto: Paulo Calado
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição Foto: CMTV

1/3

Partilhar

O resultado do FC Porto, no passado sábado, no Estádio José Alvalade (empate 0-0), ainda não foi digerido pela estrutura azul-e-branca. Sérgio Conceição não concorda com as críticas sobre o desempenho tático da equipa.

"Quando não se conhece manda-se para o ar umas coisas, mas o problema é que falam para milhares de pessoas e deve-se ter uma maior consciência. Quando não se sabe, não se deve dizer barbaridades. Digo isto em relação ao Pepe, mas também em relação ao jogo de Alvalade", desabafou o treinador do FC Porto.

Pub

"Dizem que a equipa ficou equilibrada com a entrada do terceiro médio mas o Corona, durante a primeira parte, jogou em posições mais interiores. Era isto que tinha para dizer, estava aqui engasgado", justificou o técnico portista, durante a antevisão do jogo desta terça-feira com o Leixões, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Pepe não foi utilizado no jogo de Alvalade. "Se o Pepe estava no banco é porque estava disponível. O Pepe é que vai dizer se joga ou não durante os treinos, como todos os jogadores", disse o técnico azul-e-branco.

Pub

O Sérgio Oliveira não estava porque os treinos não correram como eu queria", afirmou.

Sérgio Conceição não esconde o objetivo de ganhar a competição, mas não conta com facilidades no Estádio do Mar.

"O Leixões é uma equipa muito apaixonada, muito aguerrida a jogar no seu estádio. Temos de dar o máximo para seguir nas meias-finais porque é um objetivo", rematou o treinador dos dragões. "O facto de o Leixões ser de um escalão inferior não é sinónimo de facilitismo", assegurou Conceição.

Pub

O jogo realiza-se esta terça-feira, às 19h30, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Ausências de Maxi e Danilo confirmadas

Casquilha: "Terão de correr mais"

Pub

"Se ganharmos, a motivação será muito maior para os jogos que se avizinham", acrescentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar