page view

FC Porto em alerta por Danilo

Médio vai parar por tempo indeterminado, após lesão contraída em Alvalade.

14 de janeiro de 2019 às 09:30

Danilo Pereira é a grande dor de cabeça para Sérgio Conceição para os próximos jogos. O médio viu ser confirmada a "entorse em eversão no tornozelo direito" contraída no clássico com o Sporting (0-0). Sem especificar o tempo de paragem, o FC Porto não deve contar com o internacional português nos próximos jogos, a começar já amanhã no jogo da Taça de Portugal referente aos quartos de final da Taça de Portugal, no terreno do Leixões. Os dragões jogam depois na sexta-feira, em Chaves, para o campeonato.

Sérgio Oliveira será o eleito para ocupar o lugar de Danilo. Uma solução que não é nova para Sérgio Conceição. Na temporada passada Oliveira foi a escolha quando, igualmente por lesão, Danilo não pôde dar o contributo à equipa. Maxi Pereira, que saiu lesionado com dores musculares no clássico, também não será opção para o duelo com o Leixões.

Neste jogo haverá mais mudanças. Vaná vai estar no lugar de Casillas. Pepe (ver caixa), Óliver, Fernando e Hernâni podem entrar na equipa principal.

O FC Porto volta a treinar hoje às 11h00, estando agendada para as 12h30 a conferência de imprensa do treinador Sérgio Conceição.

Defesa Pepe corre para a estreia

Pepe, reforço de inverno do FC Porto, deve estrear- -se pelos dragões no jogo de amanhã para a Taça de Portugal, com o Leixões. O jogador de 35 anos, que está de regresso ao clube, já esteve no banco de suplentes no duelo com o Sporting para a Liga, no sábado. Face à lesão de Maxi Pereira, Éder Militão pode ser deslocado para o lado direito da defesa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8