Sp. Braga com "motivação extra" sem pensar no Benfica
Carlos Vicens recusa facilitismos frente ao Caldas, equipa da Liga 3 que não vence há quase dois meses.
"São jogos de vida ou morte porque só passa um e em cada ronda de Taça [de Portugal] tivemos surpresas. Temos de entrar com uma energia extra, motivação extra, níveis de agressividade e competitividade necessários para que caia para o nosso lado." Foi deste modo que Carlos Vicens lançou o jogo dos oitavos de final frente ao Caldas.
Apesar de o adversário estar no 5.º lugar da Liga 3 e não vencer há quase dois meses no tempo regulamentar (cinco derrotas, um empate e o apuramento na Taça, frente ao Tondela, no desempate por penáltis), Carlos Vicens recusa facilitismos. E nem o facto de o próximo compromisso para o campeonato, no dia 28, ser frente ao Benfica, tira o foco da Taça. "Com os jogadores não saiu da minha boca a palavra Benfica. Depois há o Natal, em que os jogadores vão estar com as suas famílias... Temos que ter todo o pensamento no jogo com Caldas, porque se não o jogo vai fazer com que estejas. À primeira adversidade e ao primeiro duelo perdido, ao primeiro ‘ui’, ou te empenhas ou não vais passar."
Técnico admite pensar no mercado e não quer comentar arbitragens
Vicens admitiu que o Sp. Braga está "atento" ao mercado de inverno, ainda que o "preço dos jogadores esteja inflacionado" nesse período. O técnico não se quis alongar sobre as polémicas com as arbitragens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt