Sport TV garante direitos de transmissão do Mundial de futebol
Competição tem início no dia 11 de junho e decorrer até 19 de julho.
A Sport TV garantiu os direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de futebol de 2026 e irá transmitir os 104 jogos da competição, 70 deles em exclusivo. O anúncio foi feito pelo próprio canal de conteúdos pagos, que opera no cabo.
A Sport TV fez saber em comunicado que durante a competição que terá lugar nos Estados Unidos, Canadá e México “assumirá uma programação totalmente dedicada ao Mundial transmitindo 92 jogos em direto, num total próximo de 1000 horas de emissão”, num dos seus canais, com o outro a emitir os restantes 12 jogos”.
Para além de acompanhar a seleção nacional durante o Mundial, a SportTV anunciou ainda que irá apresentar uma programação dedicada ao torneio, que será a última de alguns grandes jogadores. O Mundial tem início no dia 11 de junho e decorrer até 19 de julho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt