Sporting de Braga soma segunda derrota seguida frente ao Paços de Ferreira
Brasileiro Douglas Tanque marcou o único golo da partida e assegurou o regresso aos triunfos dos pacenses.
O Paços de Ferreira voltou este domingo às vitórias ao vencer na 13.ª jornada da I Liga de futebol por 1-0 no terreno do Sporting de Braga, que somou o segundo desaire seguido.
O brasileiro Douglas Tanque marcou o seu quinto golo na competição, aos 38 minutos, e assegurou o regresso aos triunfos dos pacenses, após duas derrotas consecutivas.
Mesmo assim, o Paços de Ferreira permanece na 17.ª e penúltima posição, com 11 pontos, menos um do que o Portimonense, primeira equipa acima da zona de despromoção, enquanto o Sporting de Braga caiu para o nono posto, com os mesmos 18 de Tondela e Boavista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt