Sporting queixa-se de agressão de Samaris a adversário

Diretor de comunicação do clube partilhou vídeo de lance polémico no Moreirense-Benfica.

09 de abril de 2017 às 23:04
Samaris, Moreira de Cónegos, Benfica, Clássico, Moreirense, Diego Ivo, Nuno Saraiva, Sporting, Alex Telles, FC Porto, desporto, futebol Foto: MoveNotícias
Partilhar

Momentos antes do apito final em Moreira de Cónegos, a confusão instalou-se em campo. 

Jogadores e dirigentes do Benfica e do Moreirense envolveram-se em atritos, com a equipa da casa a reclamar uma agressão de Samaris a Diego Ivo antes do cair do pano. 

Pub

A polémica continuou fora das quatro linhas com Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, a partilhar um vídeo do momento da polémica. Para além das imagens, Nuno Saraiva também deixou uma pergunta. 

"Quando existe impunidade, há sempre reincidência. Será que desta vez o árbitro também vai dizer que foi um lance normal de jogo? Aguardemos...", disse o diretor de comunicação do Sporting, clube que já tinha pedido a instauração de um processo disciplinar contra o jogador do Benfica por uma agressão durante o Clássico: os leões asseguram que Samaris agrediu Alex Telles no último encontro dos encarnados com o FC Porto. 

Pub

Mais tarde, também o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, utilizou a rede social Twitter para falar do jogo das Águias. "Este jogo do Canelas foi um autêntico murro no estômago do Diego Ivo", ironizou.  Este jogo do Canelas foi um autêntico murro no estômago do Diego Ivo pic.twitter.com/UGbbHttJO8— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 9 de abril de 2017

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar