Sporting desmente saída de Slimani
Argelino tem sido apontado a vários clubes.
O Sporting desmentiu, este sábado, que Islam Slimani esteja de saída do clube no final desta época.
"Nenhum clube agarrou ou roubou Slimani ou outro jogador qualquer do Sporting Clube de Portugal, nem ninguém estranho ao clube decide o futuro dos nossos jogadores", pode ler-se num comunicado publicado no site dos leões, acrescentando que não chegou nenhuma proposta para contratar o ponta de lança argelino ou outro atleta do plantel treinado por Jesus.
"Duas notas importantes: para agarrar ou decidir o futuro de jogadores do Sporting Clube de Portugal, os clubes têm de passar primeiro pelo presidente, facto que confessamos não ser tarefa fácil, pela sua defesa intransigente dos interesses do Clube e dos seus jogadores. Em segundo lugar, neste momento, os jogadores estão totalmente focados no jogo de domingo sendo totalmente inútil este tipo de notícias pois não têm efeito nenhum sobre os mesmos", sublinha a nota.
Nas últimas semanas, Slimani, 27 anos, tem sido colocado na rota de diversos emblemas, entre os quais o Atlético Madrid, Leicester, Tottenham e Crystal Palace.
O conjunto leonino sublinha, ainda, que "Octávio Machado não será substituído por ninguém", uma vez que "continuará a ser o director do futebol profissional", e que "Virgílio Lopes continuará à frente da Academia" de Alcochete.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt