Surpreendente Girona ganha nos descontos e lidera Liga espanhola
Golo do venezuelano Yangel Herrera assegura triunfo dos catalães na receção ao Celta de Vigo.
Um golo do venezuelano Yangel Herrera, já nos descontos finais, permitiu esta sexta-feira ao Girona bater o Celta de Vigo, por 1-0, e assim isolar-se no comando da Liga espanhola de futebol.
No seu estádio de Montilivi, o Girona prosseguiu a sua fantástica campanha na 'LaLiga', chegando à 11.ª jornada com nove vitórias, um empate e somente uma derrota, frente ao 'colosso' Real Madrid.
O Girona chega aos 28 pontos, mais três do que o Real Madrid e quatro do que o FC Barcelona, equipas que vão jogar no sábado o 'el clásico' do futebol espanhol.
O domínio dos catalães foi intenso, terminando mesmo a primeira parte com 70% de posse de bola, mas só no final conseguiram mesmo a vitória, com uma jogada bem construída que Herrera finalizou, com um forte remate de longe.
Claramente em crise, o Celta de Vigo, de Rafa Benitez, continua no 18.º lugar, primeiro em zona de despromoção, com seis pontos apenas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt