Teo e João Capela agitam Sporting
Leões consideram "cínica" a nomeação de João Capela.
A nomeação do árbitro João Capela para o Académica-Benfica (sábado, 18h30) e o toque violento com o pé direito de Teo Gutiérrez na cabeça do guarda-redes Ventura no Belenenses-Sporting (2-5) de segunda-feira estão a agitar os leões.
Fonte de Alvalade classificou como "cínico" o facto de Vítor Pereira ter nomeado João Capela para o jogo do Benfica em Coimbra. "O Conselho de Arbitragem devia ter mais rigor. Não está a respeitar o facto de a Académica estar a lutar para não descer", acrescentou, lembrando que em causa está um árbitro conotado com o Benfica. Capela, aliás, irá estrear-se esta época, na Liga, em jogos das águias.
A mesma fonte assegurou ainda que Teo ficou preocupado com o que sucedeu no último minuto do jogo com o Belenenses a Ventura, que chegou a ser hospitalizado.
E, ontem, antes do treino, o colombiano pediu aos dirigentes leoninos para lhe facultarem o número de telemóvel de Ventura, a quem ligou para se inteirar do seu estado de saúde. Já nas redes sociais desejou "uma rápida recuperação" ao "colega Hugo Ventura". O Belenenses agradeceu a preocupação, mas vincou, também nas redes sociais, que se tratou de um "lance desnecessário".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt