"Trabalhámos muito", diz Abel Ferreira após vitória frente ao Sporting
Sp. Braga assume a liderança ao lado do Benfica.
O Sp. Braga assumiu esta segunda-feira a liderança ao lado do Benfica após ter derrotado o Sporting por 1-0. O golo de Dyego Sousa garantiu a vitória e Abel Ferreira revelou não esquecer a derrota com o Zorya.
"É dedo do coletivo do Braga. Trabalhámos muito. Disse aos jogadores que a cada vitória que tivermos, vou-me lembrar sempre da derrota com o Zorya. Digo-lhes isto todas as semanas. Lembro-me sempre desses dois empates injustos que nos custaram. Hoje, foi um grande espetáculo entre duas grandes equipas e grandes jogadores", aponta o técnico dos bracarenses.
Abel mostrou-se feliz com a vitória e parabenizou os jogadores, mas insatisfeito: "Quero dar os parabéns aos meus jogadores, e que cada vez mais temos de estar focados. Amanhã, vou perguntar-lhes o que podemos melhorar".
Sobre o golo, Dyego Sousa afirma que "graças a Deus" que teve aquela oportunidade.
"Foi uma boa semana de trabalho, estivemos bem, jogamos bem e como equipa. Foi uma vitória justa. O 'mister' pede sempre ao ponta de lança para ser oportuno na área. A minha função é estar ali e estive no lugar certo, na hora certa", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt