Treino da seleção portuguesa em Budapeste com chuva intensa e sem mais surpresas
Treino que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença.
Portugal fez, esta segunda-feira, o último treino antes do duelo de terça-feira com a Hungria, de apuramento para o Mundial2026 de futebol, com o selecionador Roberto Martínez a ter 22 jogadores disponíveis na Puskas Arena, em Budapeste.
Poucas horas depois do extremo Francisco Conceição ter sido dispensado do estágio da seleção nacional devido a problemas físicos, Martínez não teve outra surpresa de última hora, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social.
Sob chuva intensa, e inesperada, já que tem estado bom tempo na capital húngara, a equipas das 'quinas', com os jogadores a ficarem, em poucos segundos, completamente encharcados, fez os habituais exercícios de aquecimento, na parte final já com bola, num treino que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença.
Nesta fase, como é habitual, os três guarda-redes trabalharam separados dos jogadores de campo.
O Hungria-Portugal, da segunda jornada do Grupo F de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo, está agendado para 20:45 (19:45 horas de Lisboa), precisamente na Puskas Arena, e terá arbitragem do belga Erik Lambrechts.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt