Três ultras do Sporting detidos por envolvimento no ataque a carro de adeptos do FC Porto após jogo de hóquei
Estão indiciados por cinco homicídios qualificados na forma tentada, ofensas à integridade física, incêndio, roubo e detenção e uso de armas proibidas.
A Polícia Judiciária deteve três ultras do Sporting, na manhã de esta terça-feira, por envolvimento no violento ataque ao carro de um grupo de adeptos do FC Porto depois de um jogo de hóquei em patins. O acontecimento remonta a 10 de junho. Estão indiciados por cinco homicídios qualificados na forma tentada, ofensas à integridade física, incêndio, roubo e detenção e uso de armas proibidas e uso de artefactos pirotécnicos.
O caso ocorreu nas imediações do Pavilhão João Rocha, em Alvalade. Tantos os agressores como os ocupantes do carro tinham estado a assistir à partida.
De acordo com o comunicado da PJ, foram, realizadas diversas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidos diversos artefactos pirotécnicos e outros elementos com relevância probatória.
Na altura do ataque, após o conhecimento da notícia dos crimes, a investigação iniciada pela PJ, e que contou desde o seu início com a colaboração da PSP, identificou, localizou e deteve três homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, fortemente indiciados pelos mesmos crimes, os quais ficaram em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt