"Três anos no Bayern Munique foram a loucura"
Pep Guardiola de saída para o Manchester City.
A aventura de Pep Guardiola no comando técnico do Bayern Munique está prestes a terminar. Apesar de ter vencido três edições da Bundesliga, o treinador espanhol abandonará a Baviera sem conquistar a Liga dos Campeões. Porém, o catalão revela que abandona a Alemanha feliz com o que trabalho que realizou.
"Foi maravilhoso, um grande momento que jamais esquecerei. Espero que as experiências que vivi em Munique me tenham feito melhor treinador e melhor pessoa. Quando vences o campeonato deves fazer uma grande festa. A loucura, os três anos aqui foram a loucura", afirmou, em conferência de imprensa, o espanhol, confessando que sentirá falta dos jogadores.
"Vou sentir saudades dos jogadores, aprendi muito com eles. Não creio que regresse ao Bayern no futuro, não seria bom para o clube", acrescentou.
Os bávaros defrontam no sábado, às 14h30, o Hannover 96, no último encontro da edição desta temporada da Bundesliga. Na próxima época, Guardiola vai assumir os destinos do Manchester City e será substituído pelo italiano Carlo Ancelotti.
#Pep: "I'm proud of my decision to come here. I feel that I am now a better coach." pic.twitter.com/Yy0PgSOsL3
— FC Bayern English (@FCBayernEN) 13 de maio de 2016
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt