"Estou aqui para fazer história no clube": João Félix apresentado no Atlético de Madrid
Craque fez esta manhã o primeiro treino e já foi apresentado no Estádio Wanda Metropolitano.
João Félix entrou esta segunda-feira em ação pela sua nova equipa. Os comandados de Diego Simeone já subiram ao relvado do complexo desportivo do hotel Segóvia Sierra para o primeiro treino da época, que assinala a estreia do ‘menino de ouro’ ao serviço do Atlético de Madrid, e o craque português já foi apresentado oficialmente.
"Estou muito contente por fazer parte deste projeto. Os meus companheiros receberam-me super bem e estou aqui para ajudar o clube no que puder. Quiseram logo integrar-me no grupo, foi muito bom. Isto deixa-nos mais confiantes. Fui muito bem recebido", disse na cerimónia de apresentação, fazendo referência ao seu ex-treinador. "O Bruno Lage foi muito especial para mim, foi quem apostou em mim. Já lhe agredeci e deixo aqui um agradecimento especial a todos", revelou, deixando claro que quer deixar o seu nome gravado na história do clube.
"O Cristiano é o Cristiano e eu quero ser eu mesmo", sublinhou João Félix, que não se esqueceu da família e dos amigos presentes.
"João, tens tudo para triunfar e o número 7 é a camisola do compromisso. Uma vez mais, bem-vindo ao Atlético de Madrid. A palavra que define João Félix é talento ", confessou Cerezo Torres.
O ex-jogador do Benfica deu entrada no Estádio Wanda Metropolitano para a apresentação aos sócios, o primeiro momento alto desta nova fase da sua carreira.
Félix chegou este domingo à tarde a Madrid, tendo seguido para Los Angeles de San Rafael, a 70 quilómetros da capital espanhola, onde a equipa vai estagiar até ao dia 18, antes de partir para os EUA, onde participará na International Champions Cup.
João Félix e o restante plantel do Atl. Madrid ficaram hospedados no Segóvia Sierra, uma unidade de 4 estrelas.
O quarto do craque português, no 3º andar, é exatamente igual ao dos restantes companheiros de balneário (só o treinador, Diego Simeone, tem direito a uma suite): simples, mas confortável, com cama de casal e varanda com vista para o complexo turístico e habitacional.
O hotel fica situado na encosta da montanha que protege a cidade romana de Segóvia, a 1300 metros de altitude. Com a unidade reservada em exclusivo para o Atlético, os futebolistas tomarão as refeições sempre na mesma sala, no 1º andar.
Os treinos realizam-se nos relvados do complexo, a cerca de cinco quilómetros do hotel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt