Cristiano Ronaldo já chegou ao Funchal para estar com a mãe Dolores
Craque viajou de jato privado logo após a partida da Juventus juntamente com a família. Aterrou ao início da madrugada desta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo já está na Madeira. O jogador aterrou no Funchal na madrugada desta segunda-feira, pela 1h30, acompanhado pela família.
O craque foi visitar a mãe, Dolores Aveiro, que na passada terça-feira sofreu um AVC isquémico e desde essa altura está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Ronaldo ainda teve viagem marcada para a tarde de domingo, depois de ter sido equacionada a possibilidade de se suspender o campeonato italiano, mas o jogo da Juventus frente ao Inter acabou mesmo por se realizar.
Depois da partida, o jogador seguiu no jato privado da família rumo ao Funchal, onde chegou acompanhado da namorada Georgina Rodriguez e do filho Cristianinho.
Logo no dia do internamento de Dolores Aveiro, Ronaldo fez uma curta visita à mãe no hospital. Nos próximos dias, o jogador deve aproveitar uma pequena pausa para ficar junto de Dolores e dos irmãos, uma vez que a Juventus só volta a jogar na próxima sexta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt