Vieira reage à saída de Bruno Lage do Benfica e acusa atual direção de "não se dar ao respeito"
Vieira relembrou ainda que "a saúde financeira do Clube depende da prestação na Champions e no desempenho da Liga" e falou sobre os últimos casos com a FPF.
Luís Filipe Vieira já veio reagir à saída de Bruno Lage do Benfica, depois de uma derrota em casa contra o Qarabag, num jogo a contar para a Liga dos Campeões. "Ontem foi um resultado difícil para todos", começou por referir Vieira, atual candidato à presidência do clube, que acrescentou que o presidente no cargo, Rui Costa, "não se dá ao respeito".
Em causa está o facto de o atual presidente do Benfica ter estado a assistir ao jogo com o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol "à sua direita", como referiu Vieira num comunicado emitido esta quarta-feira.
"Depois da vergonha que foi a final da Taça de Portugal e da posição, e bem, desta direção, boicotando jogos da seleção na Luz e exigindo uma série de esclarecimentos e ações que a Federação Portuguesa de Futebol nunca se dignou a dar e fazer, Rui Costa achou por bem sentar o Presidente da FPF à sua direita", referiu Luís Filipe Vieira. "O Benfica tem de se dar ao respeito, e esta direção não se dá ao respeito", adiantou.
Vieira relembrou ainda que "a saúde financeira do Clube depende da prestação na Champions e no desempenho da Liga", considerando ainda que "não é com palavras inflamadas que se resolvem os problemas, é com liderança, rigor e trabalho", pode ler-se.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt