Vieira: "Peço-vos que ignorem o ruído"

Presidente do Benfica elogia Vitória e lança farpa a Jesus.

10 de outubro de 2015 às 04:22
10-10-2015_04_08_11 Imagem 33a.jpg Foto: Pedro Simões
Partilhar

Tenho o dever e a obrigação de defender o bom nome do clube, assim será, mas nos locais próprios. Apelo a todos os benfiquistas que ignorem o ruído, porque ao contrário do que alguns pensam isso não beneficia ninguém. Falemos de nós e preocupemo-nos com o Benfica." Foi esta a forma escolhida por Luís Filipe Vieira, presidente das águias, para responder a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Vieira escusou-se a comentar diretamente a polémica levantada após a entrevista do líder leonino à TVI, onde denunciou o caso das prendas oferecidas pelo Benfica aos árbitros, e aproveitou antes para apelar à união da família benfiquista. "Recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos. Não contem comigo para voltar atrás no tempo", disse o presidente dos encarnados na inauguração da casa do Benfica de Algueirão, Mem Martins.

Pub

A formação também não foi esquecida no discurso de Vieira, que elogiou Rui Vitória e lançou uma farpa a Jorge Jesus. "Este plantel dá-nos garantias de trabalho com um treinador que aposta nos jogadores independentemente da idade, tanto pode jogar um jovem de 18 anos como um de 30 anos", começou por dizer. "Temos um treinador corajoso e capaz, que gosta de assumir desafios que não são para todos", acrescentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar