Vieirinha vence duelo com Ronaldo e Pepe
Wolfsburgo derrotou Real Madrid por 2-0.
Contra todas as expectativas, o Wolfsburgo venceu o Real Madrid por 2-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A partida da 2.ª mão vai decorrer daqui a seis dias no Santiago Bernabéu.
Na Volkswagen Arena, Ricardo Rodríguez, na conversão de uma grande penalidade, e Arnold fizeram os golos do conjunto germânico, que contou com Vieirinha durante os 94 minutos. Desta forma, Keylor Navas, que não sofria golos há 738 minutos, viu a marca ser batida.
Embalado após a vilória diante o Barcelona em Camp Nou, os merengues tiveram uma noite para esquecer, não jogaram bem e ainda a viram Benzema a abandonar o terreno de jogo devido a uma lesão no joelho esquerdo após lance com Naldo.
A equipa de Zidane até entrou bem na partida e logo aos dois minutos foi anulado um golo a Cristiano Ronaldo, num lance duvidoso, mas a partir daí os lobos começaram a dominar o encontro e chegaram aos golos sem surpresas e o resultado poderia ser mais dilatado não fossem desperdiçadas algumas ocasiões de golo.
Na segunda parte, o Wolfsburgo recuou no terreno, CR7 ainda obrigou Diego Benaglio a grande defesa mas o resultado não voltou a sofrer alterações. Além de Ronaldo, Pepe também jogou titular nos merengues, que voltaram a desiludir.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt