Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Vieirinha vai tentar travar Cristiano, "o melhor do mundo"

Wolfsburgo defronta Real Madrid na Liga dos Campeões.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 5 de Abril de 2016 às 17:39
Vieirinha e Pepe são colegas na seleção nacional e devem marcar presença na fase final do Europeu deste ano
Vieirinha e Pepe são colegas na seleção nacional e devem marcar presença na fase final do Europeu deste ano FOTO: Miguel Barreira
O Wolfsburgo defronta o Real Madrid na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, num encontro que vai decorrer quarta-feira. Na antevisão do encontro, Vieirinha considerou que o conjunto alemão poderá fazer uma surpresa na eliminatória, acrescentando, no entanto, que não será fácil travar o ímpeto de Cristiano Ronaldo e companhia.

"É difícil parar o melhor jogador do mundo, mas vou tentar fazê-lo com a ajuda de toda a equipa. Para mim, trata-se de uma excelente pessoa, não é nada daquilo que a imprensa escreve. Não posso dizer que seja um amigo, mas é alguém que me ajudou sempre que precisei. A pressão e o favoritismo estão do lado do Real Madrid e cabe ao Wolfsburgo demonstrar que tem estofo de defrontar um rival de tanta envergadura", sublinhou o internacional português esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O Wolfsburgo recebe na quarta-feira, a partir das 19:45, o Real Madrid, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O português deverá ser titular, já do lado merengue Pepe e Cristiano Ronaldo deverão constar entre as escolhas iniciais de Zinedine Zidane.
Real Madrid Liga dos Campeões Cristiano Ronaldo Zinedine Zidane desporto futebol
Ver comentários