Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton não são vistos como indispensáveis.
Sporting pretende encaixar um total de 15 milhões de euros com a venda de três defesas-centrais do plantel principal neste mercado de transferências, apurou o Correio da Manhã.
Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton não são vistos como indispensáveis por parte de Jorge Jesus, pelo que a SAD liderada por Bruno de Carvalho está disponível para ouvir propostas por cada um destes jogadores.
Nos últimos dias, o clube de Alvalade já terá mesmo recusado propostas inferiores a cinco milhões de euros por Paulo Oliveira, de 24 anos. De resto, e salvo propostas superiores, cinco milhões de euros é mesmo o valor estabelecido pelo Sporting para cada um dos centrais.
O brasileiro Naldo é alvo do Corinthians, enquanto que o compatriota Ewerton já foi autorizado a procurar um novo clube. Ambos têm 27 anos.
Assim sendo, o português Ruben Semedo, de 22, e o uruguaio Sebastián Coates, de 25, são os únicos defesas-centrais com lugar garantido no plantel principal do Sporting em 2016/2017, depois de terem formado, nos derradeiros jogos da última temporada, a dupla mais utilizada por Jorge Jesus.
Tobias Figueiredo, de 22 anos, deverá ser emprestado, com o V. Setúbal a surgir como uma das mais fortes possibilidades para receber o jogador na próxima época.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.