Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Dragões atacam gestão de Santos

André André foi o recordista de minutos na Seleção.
Mário Figueiredo 19 de Novembro de 2015 às 14:50
André  André  foi o único jogador que foi titular nos dois jogos da Seleção
André André foi o único jogador que foi titular nos dois jogos da Seleção FOTO: DR

O FC Porto não poupa críticas a Fernando Santos pela gestão que o selecionador fez no que se refere a jogadores do Benfica e do Sporting em relação aos do FC Porto no jogo com o Luxemburgo (2-0), na 3ª feira. Os dragões consideram que houve desgaste do trio portista – André André, Rúben Neves e Danilo – na equipa das quinas.

"Cristiano Ronaldo seleciona-se a si mesmo e escolhe os jogos em que alinha pela Seleção e agora Fernando Santos decidiu poupar os jogadores do Sporting e Benfica e gastar os do FC Porto", lê-se na newsletter ‘Dragões Diário’.

"Se o Sr. selecionador conhecer alguma equipa portuguesa com mais jogos e com mais necessidade de poupanças, que faça o favor de dizer", refere ainda aquela publicação, numa alusão aos 6 jogos que o FC Porto terá em 19 dias: Angrense (sábado, Taça de Portugal), D. Kiev (dia 24, Champions), Tondela (dia 28, Liga), U. Madeira (2/12, Liga), P. Ferreira (5/12, Liga) e Chelsea (9/12, Champions).

O portista André André, o único que foi titular nos dois jogos da Seleção (Rússia e Luxemburgo), foi o mais utilizado por Fernando Santos: jogou 143 minutos. O trio portista regista um total de 333 minutos de jogo. Já os jogadores do Sporting somaram 319 minutos e os do Benfica 209 minutos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)