page view

Artigo exclusivo

MP pede prisão para agressor de Bas Dost no ataque à Academia de Alcochete

Recurso está na Relação.

14 de outubro de 2020 às 01:30

Além de Rúben Marques, o Ministério Público quer que mais dois arguidos vão para a cadeia. Trata-se de Pedro Lara e António Catarino que assumiram ter entrado na academia para pedir satisfação aos atletas pelos maus resultados da equipa.

Relativamente à absolvição de Bruno de Carvalho e Mustafá, respetivamente ex-presidente do Sporting e ex-chefe da claque Juve Leo, o Ministério Público aceitou a absolvição. Aliás, nesse caso, o recurso não seria admissível, porque em sede de julgamento não foi pedida a condenação daqueles arguidos.

O recurso sobe agora para a Relação de Lisboa e ainda há prazo para as defesas contestarem. Também será tida em conta a posição do Ministério Público, já na Relação.

Os três arguidos que o magistrado quer que sejam presos vão continuar em liberdade, até que os desembargadores tomem posição sobre o caso que está em recurso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8