Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

AC Milan reduzido a dez consente empate com último classificado

Milaneses falharam a aproximação aos lugares europeus.
13 de Dezembro de 2015 às 16:28
Carlos Bacca marcou o golo do AC Milan
Carlos Bacca marcou o golo do AC Milan FOTO: Reuters
O AC Milan falhou este domingo a aproximação aos lugares europeus na liga italiana de futebol, ao consentir um empate 1-1 na receção ao último classificado, o Verona, num jogo em que ficou reduzido a dez jogadores.

A equipa de Sinisa Mihajlovic marcou aos 52 minutos, por intermédio do internacional colombiano Bacca, mas pouco depois viu o holandês Nigel de Jong ser expulso (56), num lance que resultou em grande penalidade e golo do Verona (Luca Toni, 57).

O empate deixou o AC Milan em sétimo lugar, com 25 pontos, menos um do que o Sassuolo (6.º), cujo jogo com o Torino foi adiado no sábado devido ao nevoeiro, enquanto a campeã Juventus é quinta, com 27.

A 'Juve', tetracampeã em título, ainda entra este domingo em campo, numa difícil receção à Fiorentina (32 pontos), de Paulo Sousa, segunda na Série A, a quatro pontos do Inter Milão, que no sábado goleou fora a Udinese (4-0).

Na terceira posição está o Nápoles (31 pontos), emblema que também joga ainda este domingo, num encontro em que recebe a Roma (28), quarta classificada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)