page view

Adeptos revoltados com a Seleção

Várias crianças não puderam ver Ronaldo e companhia.

26 de março de 2015 às 10:02

O segundo dia de treinos da Seleção ficou marcado pela polémica. Cerca de 100 adeptos deslocaram-se até ao Estádio Nacional, no Jamor, na esperança de poderem ver Cristiano Ronaldo e companhia. Mas todos os acessos foram impedidos por agentes da PSP.

A revolta e o descontentamento geraram-se sobretudo entre as inúmeras pessoas que aproveitaram as férias escolares para levar as crianças a assistirem ao treino da equipa das quinas.

Adeptos indignados por não poderem assistir a treino da Seleção

Os adeptos ficaram desagradados com o impedimento imposto pelas autoridades e lançaram palavras de revolta. "A polícia deslocou-nos ainda mais 30 metros para além das grades, mas nem sei qual é o motivo", afirmou ao CM um dos apoiantes, que se fez acompanhar pelos netos às imediações do estádio do Jamor.

Fernando Gomes reage à revolta dos adeptos

"Fiz 40 quilómetros de propósito para vir assistir ao treino. Pensei que fosse aberto porque era no Estádio Nacional. Aproveitei para vir com os miúdos e agora não podemos ver nada", afirmou outro adepto, inconformado com decisão da Federação Portuguesa de Futebol.

Fernando Gomes, presidente da FPF, explicou que foi por "motivos de ordem tática" que o treino decorreu à porta fechada. O responsável destacou ainda a importância do jogo com a Sérvia (domingo, 19h45, RTP 1): "Há planos de preparação estabelecidos e, relativamente ao aspeto competitivo, há momentos em que existe a possibilidade de os adeptos assistirem a treinos e outros em que não."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8