page view

Buscas por jogador argentino desaparecido em queda de avião foram suspensas

Autoridades fizeram o anúncio no Twitter oficial.

24 de janeiro de 2019 às 15:35

A polícia de Guernsey anunciou esta quinta-feira ao início da tarde que suspendeu as operações de busca e salvamento por Emiliano Sala. "As hipóteses de sobrevivência são nesta altura extremamente remotas", avançam as autoridades.

"Depois de todas a informação que recolhemos, tomamos a dificíl decisão de acabar com as buscas", diz a polícia de Guernsey em comunicado.

No entanto as autoridades vão continuar atentas a todas as hipóteses para tentar encontrar o rasto ao avião que desapareceu na segunda-feira.O avião privado, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, em que seguiam o avançado Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson desapareceu pelas 20h00 dos radares, quando fazia o percurso entre Nantes e Cardiff, durante a travessia do Canal da Mancha.

Sala, que estava no Nantes desde 2015 e que esta época marcou 13 golos em 21 jogos pela equipa francesa, tinha acabado de assinar contrato com o Cardiff, equipa da Primeira Liga inglesa.Na sua carreira, o jogador passou pelo clube português do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou o Bordéus, o Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8