page view

Andre Carrillo na mira da Fiorentina

Equipa de Paulo Sousa também tem Lisandro e Fejsa debaixo de olho.

07 de junho de 2016 às 20:03

A Fiorentina está interessada em três jogadores que pertencem aos quadros do Benfica. Aos nomes de Lisandro Lopez e Ljubomir Fejsa, que já tinham sido apontados ao emblema Viola, junta-se, agora, mais um nome, Andre Carrillo.

Revela o TuttoMercatoWeb, citando o Tuttosport, que o director-geral da Área Técnica do clube, Pantaleo Corvino, vai tentar junto aos tricampeões nacionais a contratação do extremo peruano. Não é revelada se a equipa treinada por Paulo Sousa pretende o jogador por empréstimo ou a título definitivo.

Carrillo foi contratado pelos encarnados a custo zero, depois de não ter prrogado o vínculo com o Sporting. O jogador rubricou um contrato com a duração de cinco épocas com as águias.

Esta semana, a Fiorentina anunciou a contratação do português Carlos Freitas como novo diretor-desportivo para o futebol do clube.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8