page view

Ao minuto: Basileia 1-1 FC Porto

Jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na Suíça.

18 de fevereiro de 2015 às 18:24

90' - Termina o jogo em Basileia com um empate (1-1).

90'+3' - Pontapé de canto a favor dos dragões, mas sem perigo para as redes adversárias.

90' - Vão ser jogados mais 4 minutos.

86' - Cartão amarelo para Danilo.

83' - Do Basileia sai Gashi e é substituído por Hamoudi.

81' - Última substituição do FC Porto: sai Tello e entra Quintero.

79' - GOLO do FC PORTO! Danilo converte a grande penalidade e faz o empate.

77' - Penálti a favor do FC Porto. Walter Samuel corta a bola com a mãe.

72' - Herrera remata de fora da área para defesa fácil de Vaclik.

68' - Oliver Torres pede para ser substituído. Entra Rúben Neves para o onze portista.

65' - Lance perigosíssimo do FC Porto. Jackson não marcou por centímetros, após colocar a bola por cima do guarda-redes Vaclik.

63' - Streller é substituído por Embolo.

61' - Brahimi sai e entra Quaresma para o substituir.

58' - Tello surge na área isolado, mas o remate é defendido por Vaclik.

57' - Gashi vê o cartão amarelo.

55' - Streller remata diretamente para as mãos de Fabiano.

53' - Tello a criar perigo na área suiça, mas a defesa sai fácil para o guarda-redes do Basileia.

51' - Cartão amarelo para Alex Sandro.

48' - Golo anulado ao FC Porto. Tello bateu o canto e Casemiro colocou a bola dentro da baliza do Basileia. O golo foi anulado após conversa entre o árbitro principal e o auxiliar. O juiz terá considerado fora de jogo de um jogador portista.

46' - Amarelo para Walter Samuel.

46' - Recomeça o jogo!

45' - Tempo de intervalo.

43' - Brahimi a rematar, após jogada com Oliver Torrer. A defesa sai fácil para Vaclik.

40' - Streller remata à baliza de Fabiano, que defende com mestria, mas o árbitro já tinha assinalado o fora de jogo antes.

36 ' - Torres também vê o amarelo mostrado pelo árbitro, por ter pedido o anterior para Elneny.

36' -  Elneny vê o cartão amarelo, por falta sobre Oliver Torres. 

35' - Dragões colocam a bola dentro da baliza suíça, mas o árbitro já tinha interrompido o jogo por fora de jogo de Tello.

32' - Remate de Danilo a sair muito acima da barra.

31' - Jackson fica a pedir falta dentro da área suíça, mas o árbitro nada assinala. Avançado colombiano agarrado no momento em que tenta rematar à baliza adversária. A braçadeira de capitão ficou no relvado.

27' - Casemiro vê o amarelo.

25' - Calla entra para subsituir o lesionado González.

22' - Derlis González continua a queixar-se da cabeça e sai de campo. A substituição é iminente.

21' - Amarelo para Frei, por falta sobre Brahimi.

20 ' - Novamente Casemiro. Tello bateu um canto, mas o cabeceamento do brasileiro sai ao lado do poste.

19' - Primeiro lance perigoso do Porto. Remate forte de Danilo obriga Vaclik a fazer uma grande defesa.

18' - Casemiro cabeceia direto para as mãos do guarda redes Vaclik.

13' - González está de regresso ao jogo.

12' - No lance do golo, Derlis González levou uma joelhada de Fabiano e saiu para ser assistido.

11' - GOLO do Basileia! Derlis González ultrapassa em velocidade Alex Sandro e Maicon e remata sem hipóteses de defesa para Fabiano.

9' - Brahimi fica a pedir falta junto à área suíça, mas o árbitro nada assinalou.

5' - Os primeiros minutos de jogo decorreram sem qualquer lance de perigo nas áreas dos guarda-redes, apesar de muita pressão a meio-campo.

0' - Começa o jogo!

----

Onzes Inicias

Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano e Alex Sandro; Casemiro, Herrera e Oliver Torres; Brahimi, Jackson Martínez e Tello.

Vaclik; Xhaka, Walter Samuel, Suchý e Safari; Frei e Elneny; Derlis González, Zuffi e Gashi; Streller.

O FC Porto desloca-se esta quarta-feira à Suíça para disputar com o Basileia a partida da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (19h45, TVI). Os dragões terminaram a anterior fase da Champions na liderança do Grupo H, sem sofrerem derrotas: conseguiram quatro vitórias e dois empates.

Os pupilos de Julen Lopetegui chegam à Suíça com a moral em alta após o triunfo, por 1-0, frente ao V. Guimarães, no campeonato nacional, onde se encontram no segundo lugar da tabela. Por outro lado, o técnico basco pode contar com todo o plantel, já que não há lesionados nem castigados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8