Leões vencem em Alvalade.
O Sporting venceu este domingo em casa o Sporting de Braga por 3-2, depois de ter chegado ao intervalo a perder por 2-0, em encontro da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, reforçando a liderança.Depois de se terem defrontado no Minho, para a Taça ( com um resultado de 4-3 a favor do Sp. Braga), leões e arsenalistas encontram-se em Alvalade cada um com o seu objetivo. O Sporting, que não quer deixar fugir os quatro pontos de vantagem que tem neste momento para os rivais Benfica e FC Porto, enquanto o Sp. Braga tem o desafio de voltar a bater o emblema da capital e solidificar a quarta posição na classificação.
Wilson Eduardo, aos 41 minutos, e Rafa, aos 45, apontaram os tentos dos 'arsenalistas', enquanto Adrien, aos 57, de grande penalidade, o colombiano Montero, aos 76, e o argelino Slimani, aos 90, materializaram a reviravolta.
A formação comandada por Jorge Jesus passou a contar 44 pontos, provisoriamente mais sete do que Benfica (joga no reduto do Nacional) e FC Porto (desloca-se ao Bessa, para defrontar o Boavista), enquanto o Sporting de Braga manteve-se com 29.------90'+4' - Final da partida. Sporting deu a volta ao resultado e venceu por 3-2.90'+4' - Cartão amarelo para Rui Patrício.90'+1' - Vão ser jogados mais quatro minutos.90' - GOLO do Sporting! Slimani cabeceia certeiro e dá a vantagem aos leões. Alvalade faz-se ouvir (3-2).
87' - 86' - 84' - 82' - 81' - 80' - 76' - Golo de Montero! Jefferson atira de fora da área, Montero recebe bem e bate Kriciuc.
73' - 71' - 69 ' - 66' - 64' - 63' - 60' - 59' - 57' - GOLO do Sporting! Adrien Silva converte o livre com um remate colocado, sem hipótese de defesa para Kritciuc (1-2) 57' - 55' - 54' - 53' -
50' - 49' - 46' - 46' - Recomeça a partida! 45' - Intervalo em Alvalade. Vantagem para o Sporting de Braga por 0-2; golos marcados por Wilson Eduardo e Rafa. 45' - Golo do Sporting de Braga! 44' - 43' - 41' - GOLO do Sporting de Braga! 38' -
37' - 36' -
36' - 33' - 28' - 27' - 22' - 21' - 19' - 16' - 14' -
10' - 9' - 7' - 5' - 1' - 1' - Começa a partida! Onzes iniciais
Sporting - Rui Patrício, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson; William, Adrien, João Mário, Bruno César; Bryan Ruiz e Slimani.
Sp. Braga - Kritciuk, Baiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan; Vukcevic, Luíz Carlos, Rafa, Pedro Santos; Wilson Eduardo, Rui Fonte.
-------
O Sporting recebe o Sporting de Braga em Alvalade, num jogo a contar para a 17.º jornada da Taça da Liga, ronda que fecha a primeira volta da competição.
Depois de se terem defrontado no Minho, para a Taça ( com um resultado de 4-3 a favor do Sp. Braga), leões e arsenalistas encontram-se em Alvalade cada um com o seu objetivo. O Sporting, que não quer deixar fugir os quatro pontos de vantagem que tem neste momento para os rivais Benfica e FC Porto, enquanto o Sp. Braga tem o desafio de voltar a bater o emblema da capital e solidificar a quarta posição na classificação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.