page view

Árbitro Cosme Machado escolhido para o Sporting-Académica

Cosme Machado já dirigiu esta época um jogo dos 'leões'.

26 de janeiro de 2016 às 15:26

O árbitro Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga, dirige no sábado o jogo entre Sporting e Académica, no Estádio de Alvalade (20:45), da 20.ª jornada da I Liga de futebol, anunciou esta terça-feira o Conselho de Arbitragem.

Cosme Machado já dirigiu esta época um jogo dos 'leões', líderes do campeonato, então na vitória fora com o Arouca (0-1), num jogo polémico, no qual os arouquenses reclamaram uma grande penalidade perto do final de jogo.

Nesse mesmo jogo, da 10.ª jornada, a 08 de novembro, o árbitro de Braga expulsou o central 'leonino' Naldo, bem como o treinador do Arouca, Lito Vidigal, aos 88 minutos.

Em outras nomeações para a próxima jornada, o CA da Federação Portuguesa de Futebol escolheu ainda Manuel Oliveira (Porto) para a receção no domingo do Moreirense ao Benfica (19:15) e de Tiago Martins (Lisboa) para o Estoril-Praia-FC Porto (18:30), no sábado.

Manuel Oliveira esteve no Benfica-Rio Ave (3-1), da 14.ª jornada, e Tiago Martins no Feirense-FC Porto (0-1), da Taça de Portugal, e FC Porto-Vitória de Setúbal (2-0), da 10.ª jornada da I Liga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8