page view

Arnold "desiludido" após derrota

Atleta do V. Setúbal esteve incontactável durante todo o dia.

20 de abril de 2016 às 10:25

"Já marquei, já fintei, já sorri e ontem [segunda-feira] chegou a vez de chorar. A vida é como o futebol. Nem sempre corre bem. Assumo a minha responsabilidade de não ter conseguido finalizar aquele lance da melhor maneira. Estou triste e imensamente desiludido comigo próprio." Foi desta forma que Arnold, avançado do V. Setúbal, reagiu ao lance no qual desperdiçou a oportunidade de fazer o 2-2 frente ao Benfica, aos 90+2’. Lavado em lágrimas, foi de imediato substituído pelo técnico Quim Machado e os sadinos perderam por 2-1, na Luz.

A publicação na rede social Facebook, bem como a página do jogador, foram apagadas poucas horas depois. O CM apurou que Arnold, que vive sozinho em Setúbal, ficou muito perturbado com a situação e durante todo o dia de ontem não atendeu o telemóvel aos responsáveis sadinos. O CM também tentou contactar o jogador, mas sem sucesso.

Na publicação do avançado, de 24 anos, podia ainda ler-se: "Apenas me recuso a aceitar que ponham em causa os meus valores humanos e desportivos. Dignidade, respeito e amor à profissão são alguns dos conceitos que defendo para toda a minha vida."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8