page view

Ataques de Mendes desestabilizam Sporting

Jorge Mendes perdeu os três jogadores que tinha no Sporting.

23 de julho de 2016 às 12:59

O empresário Jorge Mendes é o alvo das críticas do Sporting, que acusa o agente de "manobras de desestabilização", apurou o Correio da Manhã.

A mensagem de Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, colocada nas redes sociais, em que dá conta da indignação leonina contra as "manobras de desestabilização" e as "especulações sobre propostas e supostos interesses" sobre jogadores leoninos, visa Mendes.

Segundo o CM apurou, em Alvalade estão convencidos de que é Jorge Mendes e a Doyen que estão por detrás das notícias dos alegados interesses de grandes clubes europeus nos jogadores.

O CM sabe que a Alvalade só chegou uma proposta oficial para a contratação de João Mário, mas por valores muito inferiores aos exigidos. Bruno de Carvalho pretende 45 milhões e a proposta ronda os 20.

Daí que o presidente dos leões entenda que as notícias sobre as transferências de William, Slimani, Adrien Silva e João Mário visam exclusivamente desestabilizar o balneário, numa fase crucial da temporada. É que a agitação é grande, pois os jogadores são confrontados com propostas inexistentes e que é o clube que não os quer vender.

Em Alvalade, acreditam que esta política de Jorge Mendes é uma represália ao clube e a Bruno de Carvalho, que deixou de negociar com o empresário. Aliás, João Mário, Rui Patrício e William Carvalho deixaram de ser representados por Jorge Mendes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8