Comité de Arbitragem deve pronunciar-se amanhã sobre a pena a aplicar ao português.
1 / 10
Os responsáveis do Barcelona querem que Cristiano Ronaldo seja punido com uma suspensão de quatro jogos por ter agredido dois adversários no jogo de sábado frente ao Córdoba (vitória do Real Madrid por 2-1), referente à 20ª jornada da Liga espanhola.
Apesar da pressão dos ‘blaugrana’, o castigo pode não ser tão extenso, isto porque Alejandro Hernández, árbitro da partida, apenas contabilizou uma das agressões no relatório de jogo.
Neymar, jogador dos ‘blaugrana’, disse ontem que a situação não pode passar impune: "Os avançados são sujeitos a muita pressão, mas estas situações têm de ser punidas." O castigo só deve ser conhecido amanhã e se CR7 ficar suspenso mais do que dois jogos não vai alinhar no dérbi de Madrid frente ao Atlético (dia 7 de fevereiro).
Cristiano Ronaldo perde a cabeça e é expulso
-----
Não deixe de nos seguir no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.