page view

Benfica informa que Gedson Fernandes vai ser operado segunda-feira

Jogador sofreu uma fratura no pé direito.

15 de junho de 2019 às 14:41

O futebolista internacional Gedson Fernandes vai ser operado na segunda-feira a uma fratura no quinto metatarso do pé direito, informou este sábado o Benfica na sua página oficial na internet.

"O atleta Gedson Fernandes sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Será submetido a uma intervenção cirúrgica na próxima segunda-feira (17 de junho)", diz a nota dos 'encarnados'.

O jogador, de 20 anos, já se encontrava de férias, depois de ter participado no Mundial sub-20 de futebol, sendo titulares nos três jogos da fase de grupos, na qual Portugal não conseguiu o apuramento para a fase seguinte.

O Benfica não esclarece as circunstâncias da lesão do médio, que se sagrou campeão nacional na sua primeira época no plantel principal e esteve em 22 jogos da equipa encarnada na I Liga, orientada até janeiro por Rui Vitória e depois por Bruno Lage.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8