Marroquino foi castigado pelas noitadas.
Taarabt está já em negociações com o Al Ahly, dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter recebido luz verde do Benfica. O marroquino, contratado pelas águias no início da época, revelou-se um ‘flop’, numa transferência que custou três milhões de euros em comissões.
O Benfica assumiu a contratação falhada e deu indicações ao atleta para encontrar um novo clube já nesta reabertura do mercado de janeiro. Nesse sentido, o empresário do jogador terá já reunido com dirigentes do Al Ahly, como noticiou ontem o jornal ‘Lions de l’Atlas’.
O médio, de 26 anos, chegou à Luz oriundo do Queens Park Rangers e a custo zero, embora o serviço de intermediação do atleta tenha custado três milhões. O marroquino nunca se afirmou na equipa principal.
Além de ter chegado ao Benfica com peso a mais, pouco depois de ser contratado, Taarabt foi alvo de um inquérito disciplinar por violar o regulamento interno do clube: foi apanhado de madrugada numa discoteca. O jogador pediu desculpa e foi integrado na equipa B, onde marcou um golo fantástico aos 11 segundos no empate frente ao Sp. Braga B (1-1), para logo no jogo a seguir falhar um penálti de forma ridícula diante do FC Porto B (derrota das águias por 3-0). Assinou por cinco épocas, mas o ciclo chegou ao fim.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.