Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Benfica com teste difícil em Setúbal

Encarnados chegam ao Bonfim no terceiro lugar.
12 de Dezembro de 2015 às 08:33
O Benfica de Rui Vitória conta com uma baixa adicional, Nico Gáitan
O Benfica de Rui Vitória conta com uma baixa adicional, Nico Gáitan FOTO: Miguel Barreira

O Benfica tenta manter-se este sábado na luta pelos lugares cimeiros da I Liga, ao defrontar, em Setúbal, o Vitória local, uma equipa tradicionalmente difícil na receção aos 'grandes' do futebol português.


Apesar de nos últimos anos a equipa sadina não ter apresentado tantas dificuldades quantas as esperadas, a boa campanha deste ano antecipa problemas para o Benfica, que chega ao Bonfim no terceiro lugar com 24 pontos, mas menos um jogo, a oito pontos do comandante Sporting e a seis do FC Porto, segundo, enquanto o Vitória é quinto com 18 pontos.


Para este encontro, o Benfica tem uma baixa adicional, uma vez o argentino Nico Gaitán lesionou-se e juntou-se a Luisão, Nelson Semedo e Salvio no lote de indisponíveis


Além do embate de Setúbal, a 13.ª jornada conhece hoje mais dois encontros, com o Rio Ave, sexto, a receber o oitavo, o Arouca, o Paços de Ferreira, sétimo, a ser anfitrião do União da Madeira, 15.º, e o Vitória de Guimarães, nono, a receber o Marítimo, 12.º.


A ronda iniciou-se na sexta-feira com um empate 1-1 entre o Boavista e o Estoril-Praia, num jogo disputado no Estádio do Bessa, em que os 'axadrezados' jogaram uma hora em inferioridade numérica, por expulsão de Inkoom.

Benfica I Liga Setúbal
Ver comentários