Lisandro visto como futuro titular da Argentina.
uís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não está a ceder à pressão do mercado e recusou nos últimos dias duas propostas que, juntas, ascendem a 14,5 milhões.
Os jogadores pretendidos são Jonas e Lisandro. Um e outro são considerados fundamentais no objetivo principal da época: a reconquista do campeonato e o ‘tri’, situação que já não acontece desde 1977. Por isso, o presidente dos encarnados está irredutível e abaixo de determinados valores nem aceita conversar.
A proposta por Jonas chegou de um clube do Dubai e o valor apresentado é de dez milhões de euros. A SAD do Benfica entende que não faz sentido vender agora o atleta, visto que é um jogador fundamental na equipa e está a prová-lo, com golos que ajudam o clube a manter-se na luta pelo título. Jonas, de 31 anos, renovou com o Benfica em setembro, logo após o verão, até 2018, com aumento de salário. Seria uma proposta aliciante, tendo em conta a idade do jogador, mas noutro contexto, nunca no atual. O avançado é a figura da Liga portuguesa, com 18 golos em 17 jogos, e um dos melhores marcadores europeus.
Por Lisandro López, a proposta da Fiorentina, treinada pelo técnico português Paulo Sousa, nem foi ouvida por Vieira, mas as informações apuradas apontam a valores que andam na ordem dos 4,5 milhões. O Benfica quer manter o jogador por ver nele potencial para chegar a breve prazo à seleção da Argentina, com a consequente valorização. Lisandro tem 26 anos e termina contrato em 2018.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.