Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Bruno de Carvalho apela à união

Presidente leonino prometeu títulos para breve.
Neuza Campina Padrão e Nuno Miguel Simas 28 de Março de 2015 às 06:00
Marco Silva recebeu esta sexta-feira o apoio de uma multidão de sócios e adeptos leoninos em Alvalade
Marco Silva recebeu esta sexta-feira o apoio de uma multidão de sócios e adeptos leoninos em Alvalade FOTO: Paulo Calado
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, prometeu ontem títulos no Estádio José Alvalade para breve e lançou recados ao Benfica e FC Porto. "Não se permita que os nossos rivais, que tremem todos os dias, nos deixem separar do que tem de ser o nosso objetivo. Enquanto for presidente do Sporting, sempre que me perguntarem qual o objetivo do clube, não vou querer saber de pressões ou opiniões, direi o que os meus pais me ensinaram: ‘Não tenhas medo de ser campeão’", referiu o líder leonino.

No dia do lançamento da primeira pedra do futuro Pavilhão João Rocha, com data de conclusão agendada para dezembro de 2016, Bruno de Carvalho mostrou-se confiante no futuro.

"Vamos comemorar muitos títulos europeus, nacionais e distritais neste pavilhão. Mas que fique claro, este Sporting tem ambições, convicções, valores, ideais, não abdica deles perante nada nem ninguém e não tenham dúvidas que vamos comemorar também e mais cedo do que pensam títulos naquele estádio que é o nosso."

No dia do sportinguista, o clube promoveu um treino aberto no Estádio de Alvalade que contou com a presença de quatro mil adeptos. Num ambiente de euforia, o treinador Marco Silva foi muito saudado, num sinal da popularidade do técnico leonino, após a minicrise de dezembro com o presidente.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)