"Nós somos quase 3,5 milhões", afirmou o presidente.
"Treta. O Benfica não tem seis milhões de adeptos nem 14 milhões, são mais ou menos 4,5 milhões. Vejam lá se os sportinguistas deixam de cair nesse mito urbano", afirmou Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, na abertura da Assembleia-Geral de ontem do clube.
O líder leonino sublinhou depois que os verdes e brancos só têm menos um milhão de adeptos do que o rival lisboeta: "Somos mais de três milhões. Somos quase 3,5 milhões, e há uma coisa que me irrita: é que sejam os próprios sportinguistas a cair no mito que nos prejudica nos patrocínios".
Bruno de Carvalho referiu-se ainda ao emblema da águia como "Carnide" para comentar o alegado interesse do Sporting em ‘roubar’ Zikovic aos encarnados, mas desvalorizou depois as próprias palavras: "Não tenho problema em dizer o nome Benfica. Reconhecemos uma grande instituição."
O empate de sábado com o Boavista (0-0), que não permitiu aos leões isolarem-se na liderança da Liga, também mereceu a atenção do dirigente leonino, tal como de Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral, que criticou o árbitro Artur Soares Dias: "Parecia um circo onde andavam uns palhaços e havia o palhaço rei, o palhaço rico".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.