page view

Conheça o 1.º reforço de Mourinho no United

Treinador português vai treinar red devils na próxima época.

08 de junho de 2016 às 14:13

Ao contrário do que suspeitava, não foi Zlatan Ibrahimovic o primeiro reforço da era José Mourinho no comando técnico da equipa de futebol do Manchester United.

Os red devils anunciaram nesta quarta-feira a contratação de Eric Bailly. O defesa-central costa-marfinense assinou um contrato de quatro temporadas, com mais duas de opção.

"É um sonho tornado realidade juntar-me ao Manchester United. Jogar futebol ao mais alto nível é o que sempre quis fazer. Quero melhorar para ser o melhor que posso e acredito que trabalhar com José Mourinho pode ajudar-me a desenvolver da melhor maneira", referiu o jogador, aos canais de informação do emblema inglês.

Bailly, de 22 anos, atuava no Villarreal desde final de janeiro de 2015, depois de ter estado no Espanhol de Barcelona, sendo internacional pela Costa do Marfim, com a qual venceu a Taça das Nações Africanas de 2015.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8