page view

CR7 não marca mas leva abraço

Adepto invadiu o campo para cumprimentar avançado.

22 de outubro de 2015 às 10:08

Paris Saint-Germain e Real Madrid empataram na quarta-feira (0-0) em Paris (França), na 3ª jornada do grupo A da Champions.

Cristiano Ronaldo, que esteve grande parte da partida apagado, acabou por ser o protagonistas maior do encontro quando, aos 90 minutos, um adepto invadiu o campo para abraçar o avançado dos merengues. Cumprido o desejo, o invasor, que até teve proteção do jogador, foi retirado do campo por assistentes de seguranças.

O internacional português apareceu como ponta de lança num Real desfalcado (sem os lesionados Pepe, Carvajal, James, Bale e Benzema), mas nem sempre teve o apoio dos extremos para chegar ao golo. No primeiro tempo, a melhor ocasião para inaugurar o marcador pertenceu a Jesé, aos 26’. Valeu ao PSG Trapp a travar o remate.

Na segunda parte, os parisienses apareceram mais empolgados. Mas sem eficácia. CR7 dispôs da melhor ocasião de golo na etapa final, quando aos 72’, surgiu na cara do guardião Trapp, mas falhou o alvo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8