page view

Declarações após Paços-Sporting

Paços de Ferreira e Sporting empataram 1-1.

04 de abril de 2015 às 23:28

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Estou obviamente satisfeito. Penso que o jogo não se resume às oportunidades de golo do Sporting, também já perdi jogos em que os adversários fizeram um remate à baliza. Há outros aspetos a considerar, acabámos o jogo com mais posse de bola, apesar de reconhecer que nem sempre fomos incisivos e que nos faltou o último passe.

O empate acaba por ser um bom resultado, não sei se é justo, mas a prestação da minha equipa e dos meus jogadores leva-me a pensar que tudo fizemos para conseguir outro resultado. Não vimos um Paços encostado à sua área, parece-me que o Sporting foi mais perigoso em contra-ataque do que em ataque continuado.

O Paços perdeu a bola [em zonas proibidas] porque assume riscos e o jogo.

Não tenho problema de assumir que não foi um dos nossos melhores jogos, mas é apenas mais um ponto, reconhecendo que jogámos contra uma grande equipa".

Marco Silva (treinador do Sporting): "[O resultado é] tremendamente injusto, fomos muito penalizados face às grandes oportunidades que tivemos. Comandámos claramente o jogo, marcámos o primeiro, podíamos ter feito a seguir o segundo, não permitimos que o Paços tivesse bola junto da nossa baliza, mas não marcámos e fomos penalizados num lance controlado.

Estamos desiludidos, porque quem cria oportunidades como nós fizemos, com a qualidade que chegámos a apresentar, merecia algo mais. Só ganhando os nossos jogos, podemos chegar aos lugares acima. Praticámos um futebol de qualidade e temos de continuar a fazer o nosso trabalho, embora hoje tenham faltado os golos.

Percebemos na segunda parte em alguns jogadores uma menor intensidade e é isso que temos de ter durante mais tempo no jogo.

Não há que repensar objetivos nenhuns, mas agora só pensamos na Taça [de Portugal] e na batalha muito importante que vamos ter [na meia-final, com o Nacional]. Queremos muito estar no Jamor".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8