page view

Dias Ferreira diz que Varandas "foi o primeiro a rescindir"

Advogado criticou candidato à presidência do Sporting que "teve pressa" em apresentar a sua candidatura ao cargo.

29 de agosto de 2018 às 21:57

Dias Ferreira participou, esta quarta-feira, no debate promovido pela CMTV com o candidato Rui Jorge Rego. Durante a intervenção, foi questionado sobre a sua entrada tardia na campanha pela presidência do Sporting, garantindo que não sente ter chegado demasiado tarde. 

"Não fazia sentido", diz, apresentar "candidatura sem saber que havia eleições", defendeu, aproveitando a discussão para criticar Frederico Varandas. 

"Foi isso que ele fez. Apresentou-se logo, teve pressa. Ele diz que é um líder, mas deixou as tropas dele sozinhas. Desertou, foi-se embora. Foi o primeiro a rescindir", assegurou o advogado, também ele candidato à presidência do clube de Alvalade. 

"Eu numa situação semelhante, jamais o faria. Seria o último a abandonar", adianta. 

Já sobre Rui Jorge Rego, com quem debateu esta quarta-feira na CMTV, Dias Ferreira deixou-lhe um conselho: não fundir a sua candidatura com a de Ricciardi. "Não faça isso. Ele é pouco de respeitar compromissos", numa alusão ao facto do outro candidato ter faltado a outro debate. 

Já Rego garante que apenas foi jantar com Ricciardi, da mesma forma que receberia qualquer candidato que queira falar consigo. Garantiu que tudo o resto são "extrapolações" e assegurou que não voltou a conversar com o banqueiro. "Não houve nenhuma aproximação. Ele convidou-me para jantar e eu aceitei ir jantar", rematou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8